terça-feira, 28 de setembro de 2010

VOCÊ TEM PROBLEMAS?

"Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz.No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" (João 16:33).

"Só existe um grupo de pessoas que não tem problemas e elas estão todas mortas. Os problemas são um sinal de vida.Então, quanto mais problemas uma pessoa tem, mais viva está" (Norman Vincent Peale).

Ninguém gosta de enfrentar lutas e aflições. Quando isso acontece, sentimo-nos abatidos, sem ânimo, frustrados e até derrotados. Mas a palavra do Senhor nos estimula: "Tende bom ânimo".

O Senhor enfrentou problemas, mas em tudo foi vitorioso. Equando nos convida a confiar que também venceremos, deixa bem claro que estará ao nosso lado e que nos ajudará a alcançar a vitória almejada.As tempestades sempre chegam em determinados momentos, mas,elas passam. O choro pode nos incomodar durante toda uma noite, mas, o sorriso e alegria se apresentam pela manhã.

Os tropeços podem nos derrubar durante a caminhada, mas, ao levantarmos, retomaremos o caminho de nossas conquistas.Podemos nos sentir sós diante de algumas situações, mas, com certeza, o Senhor está ali, bem próximo, intercedendo por nós, esperando o momento de dizer: "Parabéns, você conseguiu!"

Alguém já disse: "Não há vitórias sem lutas" e sabemos que nossa vida seria bem monótona se nada acontecesse para nos inspirar a buscar a realização de novos sonhos. São os desafios que tornam a nossa vida empolgante. Podemos, assim, praticar a coragem e a ousadia, a fé e a determinação, a alegria de ver um obstáculo ser ultrapassado e a felicidadede ver o sol brilhar depois da tormenta.Você tem problemas? Glorifique a Deus! Viva a vida!

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet!
Visite minha homepage:Escuro Iluminado

Nenhum comentário: