sábado, 4 de setembro de 2010

MILAGRE

Eram aproximadamente 22:00 horas quando um jovem começou a se dirigirpara casa.Sentado no seu carro, ele começou a pedir: "Deus! Se ainda falas com as pessoas, fale comigo.Eu irei ouvi-lo. Farei tudo para obedecê-lo"Enquanto dirigia pela rua principal da cidade, ele teve um pensamentomuito estranho:- "Pare e compre um galão de leite".Ele balançou a cabeça e falou alto:"Deus? É o Senhor?". Ele não obteve resposta e continuou dirigindo-separa casa. Porém, novamente, surgiu o pensamento:- "Compre um galão de leite"."Muito bem, Deus! No caso de ser o Senhor, eu comprareio leite".

Isso não parece ser um teste de obediência muito difícil...Ele poderia também usar o leite.O jovem parou, comprou o leite e reiniciou o caminho de casa.Quando ele passava pela sétima rua, novamente ele sentiu um pedido:- "Vire naquela rua". Isso é loucura...- pensou - e, passou direto pelo retorno.Novamente ele sentiu que deveria ter virado na sétima rua.No retorno seguinte, ele virou e dirigiu-se pela sétima rua.Meio brincalhão ele falou alto- "Muito bem, Deus Eu farei"..Ele passou por algumas quadras quando de repente sentiu que devia parar.Ele brecou e olhou em volta.Era uma área mista de comércio e residência.Não era a melhor área, mas também não era a pior da vizinhança.

Os estabelecimentos estavam fechados e a maioria das casas estavamescuras, como se as pessoas já tivessem ido dormir, exceto uma do outro lado que estava acesa.Novamente, ele sentiu algo:- "Vá e dê o leite para as pessoas que estão naquela casa do outro lado da rua".. O jovem olhou a casa. Ele começou a abrir a porta mas voltou a sentar-se. -" Senhor, isso éloucura. Como posso ir para uma casa estranha no meio da noite?".

Mais uma vez, ele sentiu que deveria ir e dar o leite.Finalmente,ele abriu a porta...- " Muito Bem, Deus, se é o Senhor, eu irei e entregarei o leiteàquelas pessoas.Se o Senhor quer que eu pareça uma pessoa louca, muito bem.Eu quero ser obediente.Acho que isso vai contar para alguma coisa, contudo, se eles nãoresponderem imediatamente, eu vou embora daqui".Ele atravessou a rua e tocou a campainha.Ele pôde ouvir um barulho vindo de dentro, parecido com o choro de uma criança. A voz de um homem soou alto:- "Quem está aí? O que você quer?"

A porta abriu-se antes que o jovem pudesse fugir.Em pé, estava um homem vestido de jeans e camiseta.Ele tinha um olhar estranho e não parecia feliz em ver um desconhecido em pé na sua soleira.- "O que é?".O jovem entregou-lhe o galão de leite.- "Comprei isto para vocês".O homem pegou o leite e correu para dentro falando alto.Depois, uma mulher passou pelo corredor carregando o leite e foi para a cozinha.O homem a seguia segurando nos braços uma criança que chorava.

Lágrimas corriam pela face do homem e, ele começou a falar, meiosoluçando:- "Nós oramos.Tínhamos muitas contas para pagar este mês e o nosso dinheiro havia acabado. Não tínhamos mais leite para o nosso bebê.Apenas orei e pedi a Deus que me mostrasse uma maneira de conseguir leite.Sua esposa gritou lá da cozinha:- "Pedi a Deus Para mandar um anjo com um pouco de leite...Você é um anjo?"O jovem pegou a sua carteira e tirou todo dinheiro que havia nela ecolocou-o na mão do homem.Ele voltou-se e foi para o carro, enquanto as lágrimas corriam pela sua face.Ele teve certeza que Deus ainda responde aos verdadeiros pedidos.Agora, um simples teste para você:- Se você acredita em Deus, mande esta mensagem para todos os seus amigos, inclusive para a mesma pessoa que te mandou.Você tem 24 hs por dia, gaste algumas delas para fazer o bem.Quanto tempo você leva para parar um pouquinho e ouvir Deus?
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.

Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,

portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar,

fazer e principalmente viver.

Marcelo Ssantos da Silva

Nenhum comentário: