terça-feira, 27 de outubro de 2009

UMA VIDA TRANSFORMADA

"Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; ascoisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo" (2Coríntios 5:17).

Um ateu, depois de ouvir o testemunho de um homem que pormuito tempo havia sido um beberrão, comentou de forma escarnecedora: "Isso é uma grande bobagem! O que está me dizendo não passa de tolice e pura imaginação de sua mente.O que está acontecendo com você, nada mais é do que uma fugada realidade. É um sonho!"

De repente o ateu sentiu um puxão em sua camisa e viu uma criança pequena olhando firme paraele, com os olhos confusos. "Por favor, senhor", disse acriança, soluçando, "se ele estiver sonhando, não odesperte. Ele tem sido muito bom para nós desde que teve um encontro com Jesus. Ele é o papai".

O ateu ficou tãomaravilhado que afastou-se sem dizer nenhuma palavra mais.Não existe nada mais poderoso do que o testemunho de umavida mudada. Um verdadeiro cristão certamente mostrará umavida transformada diante do mundo.

Que mudança, o nosso encontro com Jesus, provocou em nossavida? Que espécie de bênçãos podemos contar a todos que nosconhecem? Eles podem testificar de nossa transformação?Passamos a ser, verdadeiramente, novas criaturas?Muitas vezes dizemos que recebemos Jesus no coração mas continuamos a ter a mesma vida insignificante, vazia e sembrilho.

Convidamos Jesus a entrar em nossas vidas mas nãopermitimos que Ele assuma a direção de nossos passos eatitudes. Dizemos que Ele é o Senhor, mas, não O obedecemos.Continuamos vaidosos, egoístas, incrédulos e indiferentes a Deus como éramos antes.

Se a nossa vida ainda não glorifica ao Deus que servimos,coloquemo-nos diante do altar do Senhor e peçamos a Ele quenos modifique completamente. Queremos ser felizes e levar a felicidade para outros. Queremos ser uma bênção e abençoar aos nossos amigos. Queremos iluminar todos os lugares por onde passarmos.

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet!
Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Nenhum comentário: