quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O QUE É UM DIA PARA DEUS?

Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.(II Pedro 3:8 a 10)


Para quem está na igreja a mais de 50 anos, já deve ter escutado centenas ou milhares de vezes que o Senhor Jesus já está as portas e o tempo passou e nada Dele vir, esta pessoa poderia perfeitamente estar até duvidando que o Senhor Jesus não virá tão cedo.

No entanto, Se Deus tivesse vindo a anos atrás, muitos de nós estaríamos fora do plano de Deus,eu era uma destas pessoas, mas Glorias a Deus que o Senhor é longanimo para conosco e muito mais ainda Deus deseja que todos não se percam.

Mas , existe algo que devemos considerar.


O Amor de Deus é algo que excede o nosso entendimento, por mais que Ele nos ame e deseja que todos nós sejamos salvos, existe a nossa liberdade de escolha e decisão.

E possível tambem que o Senhor ainda não veio, por causa de suas orações , já parou para pensar nisto?

Voce está orando por um ente querido que ainda não optou por Cristo?

Muitos ainda não conhecem o amor de Deus e estao ignorantes quanto as coisas que estao contidas na Bíblia Sagrada, e é por isto que Jesus nos chamou, para que após sermos salvos e conhecedores das Escrituras, devemos anunciar as pessoas que estao ao nosso redor, tanto perto ,como longe,anunciar o que? o amor de Deus e o Seu plano de salvação para todos aqueles que Nele crê.


Mil anos para o Senhor é como um dia e um dia como mil anos, mas uma coisa é certa, que o dia de hoje é o momento para a nossa reflexao, voce já fez a sua importante decisão?


Entretanto, existe algo que devemos meditar tambem, vamos ver o que o apostolo Paulo escreve:


Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.(Romanos 10:13)


E complementa:

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.(Romanos 10:14 a 15)


Por isto meus amados, anunciamos o evangelho da Paz, anunciamos a Cristo a todos , pois que sabe muitos destas pessoas ouvirão a voz do Pastor Jesus Cristo e estarão conosco para toda a eternidade juntos com o Senhor .


A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.( Romanos 10:9 a 11)





Deus te abençoe e te guarde.

Paulo Sérgio

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petiçöes sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.(Filipenses 4:6)

Nenhum comentário: