sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O QUE DESAPARECE? O QUE APARECE?

"Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujopecado é coberto" (Salmos 32:1).

Nós observamos uma nuvem se movendo através do puro azul docéu e, por fim, ela desaparece para sempre. Nunca mais veremos aquela nuvem novamente. Da mesma forma Deus age emrelação aos nossos pecados.

Nós cremos em Seu Filho, Jesus Cristo, como Senhor e Salvador e,ao reconhecer nossos erros, Ele os apaga completamente de nossa vida como faz sumir a nuvem definitivamente de nossa visão.

Somos filhos de um Deus misericordioso que tem prazer em nosconceder o que há de melhor. Ele podia virar as costas paranós, transgressores, falhos, pecadores, mas prefere nosreceber de braços abertos. Ele sabe quando O ignoramos,quando priorizamos coisas fúteis e passageiras, quando O trocamos por nossos próprios interesses, mas mesmo assim nos ama, nos oferece oportunidades, nos mostra a porta da vitória.

Quando andamos longe de Seus caminhos, não nos abandona.Quando Lhe dizemos "não", Ele continua junto a nós, naexpectativa de mudarmos de opinião, para nos abraçar, paranos acariciar, para nos proteger.

Que grande maravilha é poder experimentar o perdão doSenhor. A indiferença desaparece no horizonte de nosso arrependimento, a ingratidão, a rebeldia, o egoísmo, avaidade e tudo o que havia de impedimento para um perfeito relacionamento são sepultados no oceano do esquecimento donosso Deus.

Ele nos transforma, nos aviva, nos faz reluzir como uma jóia preciosa. Os pecados desaparecem enquanto o brilho de uma nova vida restaurada começa a ser visto portodos.Você deseja o desaparecimento de seus pecados? Deseja o começo de uma nova vida, plena de bênçãos? Abra o coração para o Senhor. Você encontrará a verdadeira felicidade.

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet!

Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Nenhum comentário: